quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A Princesa do Pop Punk



É ninguém poderia imaginar que uma simples garotinha, que cantava em um coral de Igreja um dia se tornaria a princesa do Pop Punk.
Isso mesmo queridos fãs, Avril Lavigne começou a cantar em um coral de igreja e quando tinha 2 anos de idade,sua mãe até a apelidou de“pequeno pássaro cantante" 
E em 1998 ela havia ganhado um concurso de uma rádio local e teve a oportunidade de se apresentar ao lado de Shania Twain para 20 mil pessoas A partir daí Avril não parou mais. Aos 15 anos Avril Abandonou a escola e foi mandanda para New York, onde trabalhou com L.A.Reid, Cliff Magness e The Matrix , grandes compositores e produtores musicais .Todos gostariam que ela seguisse na musica country ou pop , mas ela queria rock e hoje é uma das rockstars mais famosas .
O álbum Let Go, lançado em junho de 2002, trouxe o nome Avril Lavigne para o mundo do sucesso. A gravação vendeu mais de 18 milhões de cópias no mundo odo e rendeu 8 indicações ao Grammy à adolescente de 17 anos
A canção Complicated foi o primeiro single. Foi quando Avril se transformou em um dos ícones teen da época e as garotas adotaram o cabelo escorrido e as gravatas, e seguiu a trilha de sucessos do álbum. O terceiro single, I'm With You, contagiou o mundo com seu refrão e sua letra.  Avril viajou mundo afora em 2003 com sua Try To Shut Me Up Tour, e durante seis meses percorreu boa parte do planeta divulgando seu álbum de estreia.
Em 2005 Avril veio a primeira vez ao Brasil , em 2006 a cantora se casou com Deryck Whibley, vocalista da banda SUM 41, em 2007 ela lançou seu álbum The Best Damn Thing . Em 2008 , a cantora investiu na moda e lançou sua grife Abbey Dawn, seu apelido de infância, dado por seu pai. Em 2009, ela comprovou mais uma vez sua versatilidade profissional ao lançar seu primeiro perfume, Black Star, sucesso de vendas em toda a Europa. Em setembro de 2010 ano, ela anunciou a criação da Fundação Avril Lavigne, uma entidade filantrópica que ajuda crianças e adolescentes portadores de necessidades especiais e de doenças graves.

Agora em 2011 ela volta com tudo nas paradas com suas musicas novas Smile e What The Hell , no mesmo ano a cantora voltou ao Brasil para cinco apresentações na turnê The Black Star Tour.
Siga a Adiskoteka no twitter : @ADISKOTEKA

Vídeo da Musica What The Hell-Avril Lavigne


Um comentário:

  1. Opa, olha só, eu nunca fui fã dela, não me atrai o estilo dela nem o da música dela...
    Curto sons mais pesados sakas, mas muita gente curte, então um post sobre ela é uma boa...

    ResponderExcluir