quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A Diva do Pop


Talvez o nome Katheryn Elizabeth Hudson Brand não seja tão familiar assim para você mas o nome Katy Perry você já deve ter ouvido várias vezes , talvez porquê no momento ela é uma das novas divas do Pop . Mas sua vida nem sempre foi isso que é hoje, katy era filha de pastores evangélicos, sua carreira teve inicio quando ela ainda era nova, começo cantando no coral de sua igreja e no ano de 2001 gravou seu primeiro disco , era um disco gospel , mas o disco não foi vendido pois sua gravadora havia fechado. 

Então depois de um tempo mudou seu estilo musical que era gospel para pop rock e seu nome artístico para Katy Perry, conseguiu um produtor que era Glen Ballard que assinou um contrato com uma gravadora . 

No ano de 2004 e 2005 Katy havia tentado gravar outros dois álbuns que infelizmente foram novamente cancelados 

Finalmente no ano de 2007 Katy lançou seu primeiro álbum de estúdio de música pop e pop rock oficialmente, One of the Boys, em 2008. Seu primeiro single do álbum foi “I Kissed a Girl”, que realmente a colocou no cenário musical, ficando no primeiro lugar nas paradas em 5 países. 

Com mais de 6,000,000 de cópias vendidas mundialmente, One of the Boys foi classificado como Disco de Platina nos Estados Unidos pela Associação da Indústria de Gravação da América,com mais de 1.000.000 de cópias vendidas. Ainda nesse mesmo álbum Katy Perry, lançou seu terceiro single de trabalho intitulado "Thinkin of You", e também o quarto single de grande sucesso chamado "Waking Up In Vegas”. 

No ano passado lançou seu segundo álbum de estúdio de música pop, Teenage Dream foi lançado pela Capitol Records. Que consegui colocar quatro singles consecutivos de um mesmo álbum. Em 4 meses, o álbum vendeu mais de 2,200,000 cópias no mundo inteiro, sendo o décimo primeiro álbum mais vendido em 2010. 

Nesse Ano de 2011 Katy Perry Lançou seu quinto single que é “Last Friday Night “ que atualmente este single está na segunda posição na Bilboard Hot 100, além disso ela tem 9 indicações para o VMA 2011, inclusive como melhor clipe do ano, melhor clipe féminino, entre outros.

Siga A Diskoteka no twitter @adiskoteka


Last Friday Night - Katy Perry.


Um comentário:

  1. Estou te seguindo, se puder me seguir de volta, agradeço. =)

    http://infostartnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir